A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA entrega registros de intenções de permuta e cobra cumprimento da lei

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇAprotocolizou nesta semana expediente (Ofício nº 25/20013 protocolado sob o nº 4513657) destinado à diretora de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (DRH-TJGO), Márcia Bezerra Maya Faiad, em que solicita providências visando ao atendimento do que prevê a legislação estadual no que se refere aos procedimentos relacionados com a permuta e relotação de servidores da Justiça. Junto com o expediente, o SINDJUSTIÇA anexou protocolo de intenções que registra 242 pedidos de permuta formulados por meio de dispositivo eletrônico disponibilizado pelo sindicato em seu site na internet. Os pedidos foram registrados nos 32 dias em que o formulário ficou disponível aos servidores (baixe aqui a planilha com todos os registros).

No expediente, a presidente Rosângela Alencar e o 1º vice-presidente Fábio Queiroz reforçam a necessidade de a DRH agilizar as providências neste sentido, segundo o que prevê os artigos 14 e 15 da Lei nº 17.663/2012, legislação que dispõe sobre a reestruturação da carreira dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Goiás, e a Resolução nº 13/2012, que regulamenta a matéria.

“O SINDJUSTIÇA, mais uma vez, reafirma seu compromisso em prol dos servidores, de forma integrada à Administração do Tribunal, não olvidando esforços para a concretização dos seus anseios e expectativas”, destacam, no ofício encaminhado à DRH. “Anexamos os pedidos dos servidores, feitos por meio do site do SINDJUSTIÇA, para que a DRH tome ciência e agilize as movimentações necessárias para o efetivo atendimento das solicitações dos servidores junto à diretoria, dando cumprimento ao que prevê a lei”, frisa Rosângela Alencar.

O formulário eletrônico criado para receber as intenções de permuta dos servidores ficou disponível no site do SINDJUSTIÇA entre os dias 8 de abril e 10 de maio. A quantidade de pedidos registrada é bem superior àquela do grupo não formal criado por servidores na rede social Facebook, o que demonstra o alcance e a credibilidade da ferramenta disponibilizada pelo SINDJUSTIÇA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates