A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA cobra pagamento de GIFs

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) protocolizou pedido junto à Diretoria-Geral do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (nº 4509188, de 16/05/2013 – TJGO/DAJ) solicitando que sejam tomadas providências visando à imediata regulamentação da Gratificação de Incentivo Funcional (GIF), conforme prevê a Resolução nº 14, de 28 de novembro de 2012.

Segundo reforça o SINDJUSTIÇA em seu pedido, há inúmeras solicitações de servidores que aguardam análise junto à Diretoria de Recursos Humanos e à Divisão de Cadastro Integrado da Diretoria-Geral do TJGO para o devido pagamento da GIF por aprimoramento. Há, conforme o sindicato, grande lapso de tempo entre a publicação da referida resolução e os pedidos, até a presente data, sem parecer definitivo.

Segundo informado pela DRH ao sindicato, aguarda-se decisão referente ao Processo nº 3910890 (Incentivo Funcional/Aprimoramento), que se encontra na Assessoria da Diretoria-Geral, para que seja estabelecido parâmetro para julgamento dos demais processos de mesma natureza.

“Esta situação tem gerado grande desconforto, angústia e descontentamento entre os servidores”, destaca a presidente Rosângela Alencar e o 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, no pedido. Por esta razão, o sindicato solicita informações acerca do não pagamento das referidas gratificações aos servidores da Justiça no Estado de Goiás.

Leia a íntegra da solicitação do SINDJUSTIÇA referente às GIFs.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates