A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições para sorteio podem ser feitas até esta sexta-feira, 17

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que as inscrições para reserva de hospedagem nos chalés da entidade em Caldas Novas (GO) para os fins de semana do mês de junho podem ser feitas até as 18 horas desta sexta-feira, 17 de maio. O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 20 de maio, e a lista divulgada posteriormente, aqui no portal. Em junho, as vagas são destinadas aos fins de semana de 7 a 9, 14 a 16, 21 a 23 e 28 a 30 ao custo, por pacote, de R$ 120.

O SINDJUSTIÇA lembra que no momento da inscrição os filiados terão de escolher a data pretendida para a hospedagem. O sorteio se dará em quatro etapas, sendo cada uma delas específica para cada período indicado na solicitação da reserva. A mudança é uma forma de garantir oportunidadedes iguais para todos os filiados interessados nas reservas.

Visando a ampla publicidade e transparência, a relação com os nomes dos servidores sorteados e daqueles que permanecerão na lista de espera – para o caso de desistência – será disponibilizada aqui no portal, como tem sido feito desde dezembro de 2012.

Chalés

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Deste total de chalés, seis são destinados aos filiados das comarcas do interior, seis aos da capital e um a pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes é garantido o acesso à área comum do clube.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates