A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Comissão criada por decreto levantará quadro de servidores

Uma comissão criada por decreto da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) terá a missão de realizar um censo socioeconômico dos servidores do Poder Judiciário goiano. É o que prevê o Decreto Judiciário nº 1216/2013, assinado pelo presidente desembargador Ney Teles de Paula, publicado no Diário de Justiça Eletrônico 1.304 desta quarta-feira (15). De acordo com o decreto, caberá a esta comissão o levantamento de informações socioeconômicas e funcionais de todos os servidores e magistrados do TJGO.

A comissão é composta pelos seguintes membros: Reinaldo Alves Ferreira, juiz auxiliar da Presidência; Márcia Bezerra Maya Faiad, diretora de Recursos Humanos; Antônio Pires de Castro Júnior, diretor de Informática; Leonardo Rodrigues de Carvalho, secretário de Gestão Estratétiga; e Bruno Sávio Louza, diretor de Comunicação Social.

As informações serão obtidas por meio do preenchimento de formulário eletrônico que será disponibilizado pelo TJGO na internet. O levantamento, destaca o referido decreto, atende a determinação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Ofício-Circular nº 90/GP-DPJ/2013.

Fonte: Assessoria de Comuniação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates