A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Rio Verde recebe visita de diretores do SINDJUSTIÇA

A diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) visitou, na sexta-feira (10), a comarca de Rio Verde, na Região Sudoeste do Estado, dentro do projeto Giro pelo Interior. Estiveram na comarca o 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio de Queiroz, e o vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Fabrício Duarte.

A visita se deu a pedido da delegada sindical de Rio Verde, Kátia Cristina Lima Oliveira Lemos, escrevente oficializada. O deputado estadual Karlos Cabral, oficial de Justiça lotado na comarca, foi convidado pelos diretores para participar da reunião. O parlamentar contribuiu com a discussão informando sobre o procedimento legislativo relacionado à data-base dos servidores. O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) aguarda revisão do balanço geral do Estado para fechamento do índice de reajuste para o servidor do Judiciário.

O encontro teve como objetivo, também, discutir a situação local, as condições de trabalho dos servidores da comarca, bem como questões relacionadas à atuação dos oficiais de Justiça. Dentre os temas, a proposta de criação de um zoneamento da região visando a uma melhor eficiência na distribuição e cumprimento dos mandados.

Na ocasião, servidoras mães da comarca que foram sorteadas com brindes oferecidos pelo SINDJUSTIÇA, em parceria com a Divisão de Desenvolvimento Humano da Diretoria de Recursos Humanos do TJGO por ocasião do Dia das Mães, receberam seus presentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates