A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Comarcas de Mara Rosa e Quirinópolis comemoram o Dia das Mães

As comarcas de Mara Rosa e Quirinópolis realizaram, na última sexta-feira (10), reuniões festivas em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no domingo (12). As servidoras mães lotadas nestas unidades judiciárias foram agraciadas com o carinho dos colegas servidores, que não mediram esforços para homenageá-las. Se na sua comarca também houve comemoração pela passagem da data, encaminhe fotos e informações para que o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) compartilhe com os demais filiados.

Em Mara Rosa, a 296 quilômetros de Goiânia, as servidoras que são mães tiveram uma grande surpresa ao chegarem para trabalhar na sexta-feira. Encontraram o fórum local todo decorado para recebê-las, uma forma encontrada pelos colegas de homenageá-las. Várias mensagens foram espalhadas pelos corredores e salas das servidoras, com cumprimentos pela data.

Nas portas das salas de trabalho de cada uma das servidoras, os colegas afixaram os nomes das mães e reuniram fotos dos filhos e cartas de familiares. Os colegas das servidoras tiveram o cuidado de preparar todo o fórum no período da noite para não estragar a surpresa.

A comemoração foi encerrada na tarde de sexta-feira com um lanche especial e distribuição de flores. “Valeu o esforço de cada um simplesmente por vermos a expressão de emoção e gratidão no rostinho de cada mamãe”, destacou Daniela Correia Xavier da Silva, contadora, distribuidora e partidora Judiciário, gestora de Pessoas da comarca de Mara Rosa.

Quirinópolis

Em Quirinópolis, a 233 quilômetros da capital, as mães que atuam na comarca foram recebidas com café da manhã especial, flores e presentes. Estiveram presentes na homenagem todos os servidores que atuam no fórum local, bem como o magistrado Liciomar Fernandes da Silva e o delegado sindical do SINDJUSTIÇA, o servidor aposentado Paulo Cesar Ramos.

Na comarca de Goiânia, o Dia das Mães foi celebrado durante o tradicional Happy Hour no Clube do SINDJUSTIÇA.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”2923″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates