A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Formulário do SINDJUSTIÇA registra 242 pedidos de movimentação entre comarcas

O formulário eletrônico implementado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) aqui no portal, para que servidores registrassem suas intenções em permutar entre comarcas do Estado, registrou, em 32 dias, 242 pedidos com esta finalidade. A planilha com todas as intenções registradas pelos servidores será encaminhada à Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) com o objetivo de que a relação oriente edital de permuta a ser publicado pelo órgão.

O formulário foi disponibilizado pelo sindicato no dia 8 de abril e recebeu os registros de intenção de permuta até a última sexta-feira (10). A quantidade de pedidos é bem superior à registrada em grupo não formal criado por servidores na rede social Facebook, o que demonstra o alcance e a credibilidade da ferramenta disponibilizada pelo SINDJUSTIÇA. Nos próximos dias, a diretoria da entidade encaminhará expediente ao TJGO com o arquivo completo contendo todos os pedidos registrados.

O objetivo do sindicato ao colocar a ferramenta à disposição dos servidores é contribuir com o cumprimento do que dispõe a Resolução nº 13/2012, que regulamenta a relotação e permuta de servidores do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates