A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Último prazo para servidor registrar interesse em movimentação entre comarcas

Servidores filiados ou não ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) têm até esta sexta-feira (10), para preencher o formulário eletrônico elaborado e disponibilizado pela entidade aqui no site para que os servidores possam manifestar intenção de permutar com outros colegas lotados nas comarcas da capital e do interior do Estado. O formulário foi disponibilizado pelo sindicato aqui no portal no dia 8 de abril e, desde então, recebeu centenas de registros de intenção de permutas.

O objetivo do SINDJUSTIÇA ao colocar a ferramenta à disposição dos servidores é contribuir com o cumprimento do que dispõe a Resolução nº 13/2012, que regulamenta a relotação e permuta de servidores do Quadro Único de Pessoal do Poder Judiciário do Estado de Goiás.

Concluída esta etapa, o SINDJUSTIÇA enviará à Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás expediente contendo a listagem, em arquivo eletrônico, de todas as intenções de permuta registradas no formulário. A medida, crê a diretoria do SINDJUSTIÇA, garantirá eficiência e agilidade ao processo.

Se você tem interesse em fazer permuta entre comarcas, acesse aqui o formulário.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates