A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados têm até esta quarta-feira (17) para se inscrever no sorteio de vagas

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) têm até esta quarta-feira (17) para manifestar interesse em participar do sorteio de vagas nos chalés da entidade em Caldas Novas no mês de maio. O encerramento das inscrições dar-se-á às 17 horas de quarta. As inscrições devem ser feita por telefone através do número (62) 3224-4458.

É importante ressaltar que servidores que tenham feito sua inscrição até o dia 9 de abril precisam confirmá-la para garantir a participação no sorteio. Como informou o sindicato recentemente, uma falha técnica ocorrida no servidor de rede de armazenamento do registro de inscrições efetuadas até esta data pode ter gerado inconsistências nos cadastros que já haviam sido efetuados. Por esta razão, é necessária, em caráter excepcional, a confirmação da inscrição junto à entidade. Se o servidor se encaixa nesse grupo – de inscritos até 9 de abril –, deve entrar em contato com o sindicato por meio do telefone (62) 3224-4458.

Em maio, as vagas nos chalés são destinadas aos fins de semana de 3 a 5, 10 a 12, 17 a 19 e 24 a 26 ao custo, por pacote, de R$ 120. Além disso, será feito sorteio para o feriado de Corpus Christi, compreendido pelo período de 30 de maio a 02 de junho. O valor deste pacote é de R$ 210.

O sorteio será realizado no dia 18 de abril, quinta-feira, e a lista divulgada posteriormente, aqui no portal.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates