A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados que se inscreveram para sorteio precisam confirmar inscrição

Filiados que já inscreveram-se para o sorteio de reserva de hospedagem nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas (GO), para os fins de semana do mês de maio, deverão entrar em contato com a entidade para confirmação das inscrições.

A necessidade da confirmação se faz necessária, em caráter excepcional, em virtude de um problema técnico ocorrido no servidor de rede de armazenamento do registro das inscrições efetuadas até a data de ontem (9). Embora solucionada, a falha nos registros pode ter gerado alguma inconsistência nos cadastros que já haviam sido efetuados.

Por cautela e com a finalidade de garantir a fidelidade do processo de sorteio, os servidores filiados que se inscreveram deverão confirmar a inscrição pelo telefone (62) 3224-4458.

O prazo final para as inscrições, conforme já anunciado aqui no portal, terminará às 17 horas do dia 17 de abril próximo, data-limite para o encerramento das inscrições ao sorteio.

Em maio, as vagas nos chalés são destinadas aos fins de semana de 3 a 5, 10 a 12, 17 a 19 e 24 a 26 ao custo, por pacote, de R$ 120. Além disso, será feito sorteio para o feriado de Corpus Christi, compreendido pelo período de 30 de maio a 02 de junho. O valor deste pacote é de R$ 210.

O sorteio será realizado no dia 18 de abril e a lista divulgada posteriormente, aqui no portal.

A diretoria do SINDJUSTIÇA agradece a compreensão dos filiados e pede desculpas pelo transtorno ocorrido.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates