A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA informa sobre falha no processamento de desconto de débitos de filiados correntistas da CEF

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que, em decorrência de uma falha no processamento de transmissão de dados da Caixa Econômica Federal (CEF), aproximadamente 370 servidores filiados ao sindicato cujas contas-salário pertencem à instituição financeira poderão não ter descontados do seu saldo, automaticamente, débitos relacionados ao uso de convênios e contratos, como Unimed, Uniodonto, Sesc, ValeCard, BrasilCard, entre outros.

Em razão da identificação deste problema, o SINDJUSTIÇA alerta os filiados com conta na CEF para que mantenham saldo suficiente para o pagamento destas despesas, que poderão ser descontadas a qualquer tempo a partir do pagamento da folha do mês de março.

Conforme noticiado nesta terça-feira (26) aqui no portal, a Secretaria de Estado da Fazenda informou que os recursos para quitação da folha salarial de março do funcionalismo público estadual serão liberados nesta quarta-feira (27). De acordo com o órgão, os salários dos servidores do Estado estarão disponíveis nas agências bancárias na quinta-feira (28).

Dúvidas quanto à falha ocorrida no desconto dos débitos nas contas dos filiados que recebem seus salários pela CEF podem ser dirimidas junto ao SINDJUSTIÇA a partir das 8 horas da próxima segunda-feira (1º/4).

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates