A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

DRH informará novos quantitativos para fins de relotação

Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informou que ultimará providências para que seja atualizado o Anexo 1 da Resolução nº 13, que dispõe sobre o regulamento da relotação e permuta de servidores do quadro único de pessoal do Poder Judiciário. O compromisso foi feito à diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) durante reunião com representantes da DRH na última semana.

A solicitação do SINDJUSTIÇA é para que seja fixado novo parâmetro de quantitativo máximo e mínimo de servidores por pasta, departamento, unidade judiciária e comarca do primeiro e do segundo grau de jurisdição. O SINDJUSTIÇA alertara o TJGO de que, no patamar estabelecido no referido anexo, os processos de relotação e permuta de servidores ficaram impraticáveis, necessitando, portanto, revisão.

A DRH também garantiu, na ocasião, à diretoria do SINDJUSTIÇA, que servidores que se enquadram nos casos considerados omissos constantes do artigo 14 da Resolução nº 13, e desejam relotar para outra comarca, participação do concurso interno pela vaga conjuntamente com os demais interessados. As situações especiais, como solicitação de relotação por motivo de doença, serão levadas em consideração quando da definição sobre as relotações.

Formulário eletrônico
O SINDJUSTIÇA, buscando atender uma necessidade dos servidores e suprindo uma lacuna deixada pelo sistema do TJGO, disponibilizará aqui no portal um formulário eletrônico para que servidores interessados em se inscrever para o processo de permuta o possa fazer também pelo site. A partir disso, o SINDJUSTIÇA compilará todos os dados e repassará à diretoria, contribuindo, dessa forma, com este processo. Em breve a ferramenta estará disponível aos servidores filiados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates