A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Divulgada lista de sorteados para hospedagem em chalés no mês de abril

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) realizou, na manhã desta segunda-feira (18), o sorteio dos filiados inscritos para hospedagem nos chalés do sindicato em Caldas Novas, nos finais de semana do mês de abril.

Os filiados da capital e do interior do Estado sorteados para o primeiro fim de semana, de 5 a 7, tem até o dia 25 de março para confirmar a reserva, por meio de pagamento no valor de R$ 120,00 via depósito em conta bancária do SINDJUSTIÇA. Para as demais datas, o pagamento deverá ser feito até o dia 1º de abril. Se o pagamento não for efetuado nas datas previstas, o filiado que aguarda na lista de espera será acionado.

O SINDJUSTIÇA informa que os sorteados deverão entrar em contato com a área responsável pelas reservas de chalés e pousadas pelo telefone 3224-4458 para solicitar o número da conta para efetuar o depósito.

Caso o filiado tenha convidados, o prazo para recebimento da lista com os nomes é de até uma semana de antecedência da data prevista para a hospedagem. A assinatura do termo de responsabilidade poderá ser providenciada até um dia antes da data da viagem.

Em caso de desistência, os filiados deverão comunicar o fato ao SINDJUSTIÇA pelo menos uma semana antes do início da reserva para que os servidores sorteados para a lista de espera possam ser comunicados.

A responsável pelo sorteio foi a servidora aposentada Valéria Cavalcante Calixto, da área de Assuntos Administrativos. O ato contou com a participação das funcionárias do sindicato Larissa Carvalho e Silvana Luiz; e de Pablo Richard, estagiário  do Departamento Financeiro.

Os filiados sorteados que se encontram em débito com o sindicato foram automaticamente substituídos pelos que estão adimplentes.

Confira a lista dos sorteados.


Wildcard SSL Certificates