A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados têm até esta sexta, 15, para disputar vagas em chalés

Filiados interessados em se hospedar nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas nos fins de semana do mês de abril têm até esta sexta-feira (15) para se inscrever ao sorteio de vagas. Serão aceitas inscrições feitas até as 18 horas. O sorteio será realizado na segunda-feira (18), no período da manhã, e a lista dos contemplados será disponibilizada posteriormente, aqui no portal.

A partir deste sorteio, cada filiado poderá se inscrever para apenas um dos fins de semana do mês de abril: 5 a 7; 12 a 14; 19 a 21; e 26 a 28. Desse modo, o sorteio será realizado em quatro etapas, cada uma delas para cada período de hospedagem pretendido. A mudança implementada pelo SINDJUSTIÇA a partir deste sorteio tem como objetivo garantir oportunidades iguais para todos os filiados interessados nas reservas. O resultado do sorteio será disponibilizado pelo sindicato aqui no site e informará os nomes dos servidores sorteados e dos que permanecerão na lista de espera – para o caso de desistência. O valor do pacote é de R$ 120.

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Deste total de chalés, seis são destinados aos filiados das comarcas do interior, seis aos da capital e um a pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes é garantido o acesso à área comum do clube.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates