A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Novas unidades de pousada do SINDJUSTIÇA devem ser disponibilizadas em 6 meses

Em aproximadamente seis meses, os filiados do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) passarão a contar com uma nova estrutura para atender, especialmente, os servidores que atuam nas comarcas do interior. Este é o prazo estimado pelo sindicato para concluir a reforma do imóvel adquirido pela entidade, localizado em terreno vizinho à atual sede do SINDJUSTIÇA, na Avenida 85, no Setor Sul. Com 585 metros quadrados de área, o imóvel abrigará dez novas unidades de pousada (todas elas com suíte), além de uma cozinha e sala de convivência.

Com a reforma e ampliação da pousada, o prédio da atual sede terá apenas duas unidades de pousada desativadas. Estes espaços passarão a ser ocupados por departamentos do setor administrativo do sindicato. Também devem ser aproveitados para a instalação de uma sala de reuniões no local. A presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, ressalta que a ampliação do número de unidades de pousada atenderá uma demanda crescente dos servidores do interior que têm buscado por este serviço. A pousada que atualmente funciona na sede da SINDJUSTIÇA experimentou em 2012 um aumento significativo da procura por vagas, cerca de 300% a mais que no ano anterior.

A presidente informa também que a reforma tem como um dos objetivos promover uma melhor distribuição dos departamentos administrativos do sindicato. Um exemplo é o Departamento Jurídico, que tem recebido grande número de demandas dos filiados, que buscam na entidade suporte jurídico e administrativo para resolução de questões de interesse dos servidores. No ano passado, o departamento viu crescer em 70% o volume de demandas ajuizadas pelo sindicato em defesa dos direitos dos filiados. Com localização estratégica, bem próximo ao Fórum Central, esta readequação deverá atender a contento os servidores que buscarem os serviços oferecidos pela entidade que os representa.

Rosângela Alencar reforça que a reforma da unidade está sendo executada de acordo com as normas e padrões técnicos dos órgãos de fiscalização urbana. Quando concluído, o trabalho executado passará por inspeção necessária à obtenção do atestado de conformidade das autoridades competentes.

[tn3 origin=”album” ids=”2829″ transitions=”default”]

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates