A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores têm até quarta-feira para se inscrever em seminário sobre corrupção

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (ESMEG) informa que magistrados, servidores do Poder Judiciário e alunos da instituição terão até as 18 horas da próxima quarta-feira (13) para inscrever-se no Seminário Sobre Crimes Financeiros e Combate à Corrupção, promovido pela Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal. O evento será realizado em Goiânia no próximo dia 15 de março. Ao todo, a coordenação do seminário disponibilizou 60 vagas para magistrados (30) e servidores e alunos da ESMEG (30). Dezenove servidores já fizeram sua inscrição.

O coordenador de Cursos de Extensão da ESMEG, juiz André Reis Lacerda, esclarece que a participação no seminário é possível somente para convidados. Para tanto, os interessados devem fazer sua reserva em lista separada para magistrados e servidores e alunos da ESMEG, na secretaria da instituição, até o dia 13. Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas disponibilizada pela organização do seminário, haverá sorteio entre estes.

O seminário contará com palestrantes de peso, como o desembargador federal do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, Fausto De Sanctis, dentre outros – confira a programação completa do seminário. O juiz André Lacerda ressalta que os participantes deverão confirmar sua presença no evento e assinar o nome em lista durante o seminário, sob pena de não poderem participar em fóruns subsequentes, já que as vagas foram destinadas à ESMEG com esta ressalva.

A inscrição ao seminário é gratuita e a participação no coquetel de abertura do evento no dia 14 de março, às 20 horas, exigirá a apresentação de convite específico. Na ocasião, haverá o lançamento do livro Lavagem de Dinheiro e Corrupção Jurídica Internacional, de autoria de Márcio Anselmo de Oliveira. No sábado, dia 16, haverá o 1º Encontro dos Delegados Federais da Região Centro-Oeste.

SERVIÇO:
Seminário Sobre Crimes Financeiros e Combate à Corrupção
Data: 15 de março
Inscrições: até 13/03, às 18 horas
Local: Auditório da Caixa Econômica Federal
Endereço: Rua 11, nº 250, Centro
Inscrições e informações (magistrados, servidores do Judiciário e alunos da ESMEG) na Secretaria da escola: Rua 72, esquina com a BR-153, Jardim Goiás. Telefone: 62-3281-9226.

Fonte: Assessoria de Comunicação da ESMEG


Wildcard SSL Certificates