A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Definida composição do Conselho Setorial de Política Salarial do TJGO

Foi publicada nesta segunda-feira, em edição suplementar do Diário da Justiça Eletrônico nº 1256, a composição do Conselho Setorial de Política Salarial da atual gestão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

De acordo com o Decreto nº 546/2013, Rosângela Alencar, presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), representará o sindicato no Conselho, que também será integrado pelos seguintes membros: desembargador Leandro Crispim, presidente; Fernando Sousa Chaves, servidor Secretário-Geral da Presidência; Lígia Beatriz de Bastos Carvalho, servidora da Diretoria-Geral do TJGO; Cássia Aparecida de Castro Alves, servidora da Secretaria de Gestão Estratégica; e Pedro Paulo Alves Costa, representante da Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás.

O Conselho Setorial de Política Salarial foi instituído nos termos do art. 32, da Lei Estadual nº 17.663, de 14 de junho de 2012, que dispõe sobre a reestruturação da carreira dos servidores do Judiciário Estadual goiano.


Wildcard SSL Certificates