A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Programa destaca visita de diretoria do SINDJUSTIÇA à presidência do TJGO

A primeira reunião realizada entre os integrantes da diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) e a nova gestão do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) foi pauta da edição de nº 106 do programa Agenda Judiciária. O encontro da presidente do SINDJUSTIÇA, Rosângela Alencar, o 1º vice-presidente, Fábio Queiroz, Fabrício Duarte, vice-presidente do sindicato, com o presidente do TJGO, desembargador Ney Teles de Paula, o secretário-geral da presidência, Fernando Chaves, e o diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge, que objeto de notícia aqui no site da entidade, ocorreu no dia 19 de fevereiro, no gabinete do presidente da Corte Estadual.

Ao programa Agenda Judiciária, o diretor-geral Wilson Gamboge informou que a implementação do auxílio-alimentação para os servidores do Judiciário, uma das principais reivindicações levadas pela diretoria do SINDJUSTIÇA ao presidente do TJGO, deve ocorrer mesmo no primeiro semestre desse ano. Ao portal do sindicato, o diretor anunciou, na ocasião do encontro, a expectativa de implementação do referido benefício no mês de abril. Segundo disse o diretor na entrevista ao Agenda Judiciária, os estudos realizados até aqui já defiram questões como a fonte que será utilizada para o custeio da despesa, sendo sua implementação prioridade para a atual gestão do TJGO.

A presidente do SINDJUSTIÇA falou também sobre a relação da diretoria do sindicato com a atual gestão. “Temos um acesso aberto e franco à presidência do TJGO, que se mostrou sensível em resolver as demandas dos servidores do Poder Judiciário”, frisou a presidente Rosângela Alencar.

Assista o bloco do Agenda Judiciária com a cobertura da referida visita.

programa agenda judiciaria 106 tjgo

Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates