A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente do SINDJUSTIÇA recebe dirigentes do TJGO

Da esquerda para a direita, Cássia Aparecida, Fábio Queiroz, Rosângela Alencar, Leonardo Rodrigues, Vânia Pires e Fabrício Duarte

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Rosângela Alencar, recebeu, no último dia 28 de fevereiro, a visita do secretário de Gestão Estratégica, Leonardo Rodrigues de Carvalho, da coordenadora de Planejamento, Cássia Aparecida de Castro Alves, e da coordenadora de Gestão da Qualidade do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Vânia Pires Perillo Cardoso. Na oportunidade, os gestores discutiram com a presidente vários assuntos de interesse dos servidores, dentre os quais o Plano Estratégico do TJGO para a nova gestão.

A presidente Rosângela Alencar manifestou preocupação quanto à necessidade de reconhecimento funcional dos servidores, bem como a necessidade de implementação de ações voltadas à valorização da categoria, como, por exemplo, a instituição do auxílio-alimentação e a melhoria dos salários pagos no Judiciário.

O secretário de Gestão Estratégica, Leonardo Rodrigues, falou sobre o objetivo do novo presidente do TJGO, desembargador Ney Teles de Paula, manifestado em seu discurso de posse, de busca de meios para a transformação e o engrandecimento das pessoas que colaboram e trabalham dentro do Poder Judiciário do Estado de Goiás. Segundo o secretário, o TJGO está aberto para receber propostas e sugestões do SINDJUSTIÇA.

“O SINDJUSTIÇA agradece a iniciativa do novo secretário de Gestão Estratégica, Leonardo Rodrigues de Carvalho, e das coordenadoras, gesto este que favorece uma necessária transformação administrativa. Esperamos que realmente venham a ser elaborados e aplicados projetos que tragam novos tempos aos servidores da Justiça Goiana”, frisou Rosângela Alencar.

Estiveram presentes na reunião o 1º vice-presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e do vice-presidente Fabrício Duarte.

[tn3 origin=”album” ids=”2824″ transitions=”default”]

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates