A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

O SINDJUSTIÇA mostrou e o TJGO anunciou reforma em prédios judiciários

A Diretoria do Foro da comarca de Goiânia determinou, por recomendação do presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula, a realização de uma série de serviços na estrutura física de todos os prédios do Judiciário localizados na capital. A providência vem menos de um mês depois que o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) noticiar várias deficiências existentes na estrutura física do Fórum Criminal Desembargador Fenelon Teodoro Reis, no Jardim Goiás. O levantamento da situação no fórum levou o jornal O Popular a publicar reportagem sobre o assunto, um dia depois.

O diretor do Foro da comarca de Goiânia, juiz Átila Naves Amaral, informou que realizará melhorias em todos os prédios do Tribunal de Justiça, fórum e juizados especiais, além dos anexos das ruas 18 e 19 (Setor Oeste). Entre as intervenções anunciadas estão a limpeza geral, reparos na rede hidráulica, manutenção e limpeza de jardins. Os trabalhos ficarão sob responsabilidade da Coordenação Administrativa da Diretoria do Foro da comarca de Goiânia, com um prazo previsto de 30 dias para a conclusão das obras.

No dia 13 de fevereiro, o portal do SINDJUSTIÇA publicou reportagem apontando uma série de problemas no Fórum Criminal de Goiânia. Inaugurado há apenas três anos, o prédio tem apresentado problemas que se agravam dia após dia, levando medo e apreensão aos servidores e demais usuários do edifício, no Jardim Goiás (veja as fotos abaixo).

Dentre as inúmeras falhas apontadas pelo SINDJUSTIÇA na unidade judiciária estão partes do teto de gesso que se soltaram no 5º andar do prédio; banheiro feminino e copa interditados; vazamentos em escrivanias; dentre outros defeitos que evidenciam a precariedade do edifício do Fórum Criminal, expondo a perigo todos os que frequentam aquela unidade judiciária.

Um processo administrativo em andamento (nº 4093640), protocolado junto à Coordenadoria de Obras do TJGO, solicita providências para a situação encontrada no Fórum Criminal. O referido processo já acumula diversos requerimentos visando à solução definitiva destas deficiências.

[tn3 origin=”album” ids=”2795″ transitions=”default”]

Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates