A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA divulga lista de filiados sorteados para o mês de março

Servidores participantes do último sorteio para hospedagens nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas, realizado na última segunda-feira (18), já podem conferir aqui a relação dos nomes dos sorteados para os finais de semana do mês março, incluindo o feriado da Semana Santa.

O filiado terá até o dia 1º de março para efetuar o pagamento das diárias, no valor de R$ 120 para o fim de semana e R$ 280 para o feriado, o que garantirá a confirmação da reserva. O envio da lista de convidados para a hospedagem deverá ser feito com uma semana de antecedência da data prevista para a viagem e a assinatura do termo de responsabilidade poderá ser providenciada até um dia antes.

Quem desistir da reserva deverá comunicar o SINDJUSTIÇA com uma semana de antecedência para que os servidores sorteados para a lista de espera possam ser comunicados.

O sorteio foi realizado às 9 horas da manhã pela responsável da área de Assuntos Administrativos, a servidora aposentada Valéria Cavalcante Calixto, em substituição ao diretor de Comunicação do SINDJUSTIÇA, Norval Barbosa. O ato contou com a presença das funcionárias do sindicato Larissa e Silvana e do filiado Valdeci Araújo.

O sindicato informa que os filiados sorteados que estão em débito com o SINDJUSTIÇA foram automaticamente substituídos pelos que se encontram adimplentes.

Confira a lista dos sorteados.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates