A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Abertas inscrições para reserva de chalés em Caldas no mês de abril

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que as inscrições para reserva de hospedagem nos chalés da entidade em Caldas Novas(GO) começam nesta sexta-feira (22) e seguem abertas até as 18 horas do dia 15 de março. O sorteio será realizado no dia 18 e a lista divulgada posteriormente, aqui no portal.

Nesta quinta-feira (21) foi divulgada a relação com os nomes dos filiados sorteados para hospedagem nos chalés no mês de março. Em abril, as vagas são destinadas para os fins de semana de 5 a 7, 12 a 14, 19 a 21 e 26 a 28. O valor do pacote é de R$ 120.

Novidade

O SINDJUSTIÇA informa que, desta vez, os filiados terão de escolher, no momento da inscrição, a data pretendida para a hospedagem. O sorteio se dará em quatro etapas, sendo cada uma delas específica para cada período indicado na solicitação da reserva. A mudança é uma forma de garantir oportunidadedes iguais para todos os filiados interessados nas reservas.

Visando a ampla publicidade e transparência, a relação com os nomes dos servidores sorteados e daqueles que permanecerão na lista de espera – para o caso de desistência – será disponibilizada aqui no portal, como tem sido feito desde dezembro de 2012.

Chalés

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, na rodovia GO-213, quilômetro 2,5. Deste total de chalés, seis são destinados aos filiados das comarcas do interior, seis aos da capital e um a pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes é garantido o acesso à área comum do clube.

Veja aqui fotos do Residencial Village Thermas de Caldas.

[tn3 origin=”album” ids=”228″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates