A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Diretoria do SINDJUSTIÇA tem primeiro encontro com novo presidente do TJGO

A presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Rosângela Alencar, o 1º vice-presidente, Fábio Queiroz, e Fabrício Duarte, vice-presidente do sindicato, reuniram-se na manhã desta terça-feira (19) com o novo presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Ney Teles de Paula. Participaram da reunião, ainda, Fernando Chaves, secretário-geral da presidência, e Wilson Gamboge, diretor-geral do TJGO. Esta foi a primeira reunião dos dirigentes do SINDJUSTIÇA com o novo presidente do órgão, passados 18 dias de sua posse no comando do TJGO.

Entre os temas tratados no encontro destacam-se o auxílio-alimentação; a aplicação da data-base dos servidores no percentual de 9,63%; o cumprimento de determinação do Conselho Nacional de Justiça no que diz respeito ao pagamento de diligências aos oficiais de justiça; e o atraso no pagamento do ressarcimento com base no provimento editado pela Corregedoria-Geral da Justiça.

Também foram discutidos assuntos referentes à criação de gratificação para os contadores, distribuidores e partidores; a gratificação para secretários de Foro das comarcas de entrância inicial; progressão anual da carreira dos servidores referente aos anos de 2010 e 2011; e a compensação de horas extraordinárias pelos servidores que atuam nos plantões judiciários.

Além destes assuntos, o SINDJUSTIÇA apresentou ao presidente do TJGO a preocupação com a falta de segurança nos fóruns e com as deficiências na manutenção das edificações dos prédios, tanto os da capital quanto os do interior.

A presidente Rosângela Alencar fez questão de cumprimentar o desembargador Ney Teles pelo compromisso manifestado em seu discurso de posse, de priorizar a valorização do servidor, ressaltando, também, que a equipe por ele formada para a direção de áreas importantes do Tribunal foi muito bem vista pelo SINDJUSTIÇA. “São pessoas que conhecem de perto os pleitos da categoria dos servidores”, acentuou a presidente.

Em entrevista em áudio para o SINDJUSTIÇA, o diretor-geral do TJGO, Wilson Gamboge, falou sobre a tramitação da proposta que implementará o auxílio-alimentação, com a real expectativa do pagamento do benefício aos servidores. Ouça aqui:  aqui

Logo mais, o portal do SINDJUSTIÇA trará informações completas sobre cada um dos assuntos tratados pelos dirigentes da entidade nesta primeira reunião com o presidente Ney Teles de Paula.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”2816″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates