A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores podem fazer a inscrição para novos cursos a distância oferecidos pelo TJGO

A plataforma de Educação a Distância do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) está com inscrições abertas até o dia 19 de fevereiro de 2013 para a realização dos cursos Aprender à Distância, Água para Todos e Administração do Tempo.

O primeiro terá 240 vagas, com 10 horas de duração e será realizado entre os dias 11 e 22 de março. Esse curso é pré-requisito para a participação nos demais que serão ofertados na modalidade online. O Água para Todos aponta algumas atitudes que devem ser tomadas para que a água seja preservada e, assim, garantir saúde e qualidade de vida para a sociedade. Terá cinco horas de duração, entre os dias 20 e 26 de fevereiro, e 400 vagas.

O treinamento Administração do Tempo mostra a importância do tempo na vida de cada pessoa. Também serão 400 vagas cada, dez horas de duração, ministrado entre os dias 20 de fevereiro a 5 de março.

A meta do Plano Estratégico do TJGO é de que o servidor faça 15 horas de formação ao ano, seja pela modalidade à distância ou presencial. Para incentivar, o Tribunal oferece a gratificação de incentivo funcional para as participações em treinamentos. Os interessados poderão se inscrever pelo portal do servidor.

Fonte: Intranet – TJGO


Wildcard SSL Certificates