A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Programas de Prevenção recomeçam após o carnaval

Nos próximos dias terão início os novos grupos dos programas desenvolvidos pela Central de Saúde Preventiva do Ipasgo. No dia 19, terça-feira, começará o “Ipasgo no Apoio à Mãe e Bebê” e na quinta-feira, 21, será a vez do “Ipasgo Sem Tabaco”. Até o início dos grupos, as inscrições continuarão sendo feitas na Gerência de Ação Preventiva, pelo telefone 3238.2708. Os programas são voltados para usuários do Instituto.

O “Ipasgo Sem Tabaco” é destinado também a colaboradores do Ipasgo que desejam obter informações e orientações para cessar o hábito de fumar. As reuniões deste programa serão sempre às quintas-feiras, das 9h às 10h30. Já o“Ipasgo no Apoio à Mãe e Bebê” é aberto à participação de usuárias e seus companheiros interessados em ter informações sobre gravidez, pré-natal, parto e outros assuntos relativos à maternidade. As oficinas serão às terças-feiras, também das 9h às 10h30.

Os grupos se reúnem uma vez por semana e contam com apoio de uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos e psicólogos. Para participar, basta ser usuário do Ipasgo e fazer inscrição pelo telefone 3238. 2708.

Fonte: Portal do Ipasgo


Wildcard SSL Certificates