A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Prazo para participação em concurso de frases é estendido

A Diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio da Divisão de Desenvolvimento Humanos (DDH), informa que foi prorrogado para 20 de fevereiro prazo final para que servidores enviem as frases que disputarão o concurso promovido pelo TJGO em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado todo dia 8 de março. O referido concurso conta com a parceria com o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego) e Serviço Social da Indústria (Sesi-GO).

Conforme o regulamento do concurso, o 1° colocado no concurso será premiado com duas diárias no chalé do SINDJUSTIÇA em Caldas Novas (GO), com validade de um ano – cada chalé tem capacidade para receber até dez pessoas. O 2° colocado será agraciado com  duas diárias, para casal, na Pousada São João Bosco, pertencente à Asmego e instalada em Caldas Novas, também com validade de um ano. Já o 3° colocado terá acesso a seis meses de atividade física, à escolha, a ser praticada no Clube Ferreira Pacheco, no Setor Santa Genoveva.

Regras
O concurso de frases tem como tema central Ser Mulher e é aberto. O certame é aberto exclusivamente aos servidores do Judiciário goiano. A frase inscrita deverá ser obrigatoriamente relacionada ao tema, de autoria individual e conter, no máximo, 15 palavras. O conteúdo tem que ser inédito.

Cada servidor poderá concorrer  apenas com uma frase, que deve ser enviada por e-mail, em arquivo  PDF, para o endereço ddh@tjgo.jus.br. O participante deverá informar no corpo do e-mail apenas o nome, lotação, contato e matrícula funcional. Não serão aceitas frases com identificação do autor no arquivo PDF. Serão observados critérios como criatividade, originalidade, obrigatória adequação ao tema e correção em conformidade com a norma culta da língua portuguesa.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO)


Wildcard SSL Certificates