A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Clube do SINDJUSTIÇA em Goiânia funciona no Carnaval

Uma boa opção de lazer para o servidor da Justiça que prefere aproveitar o feriado de carnaval na capital é o clube do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA). Com espaço e infraestrutura modernizada no final de 2012, o clube oferece ainda mais diversão esegurança aos filiados e seus familiares.

Neste feriado, o espaço permanecerá em funcionamento das 8 horas às 18 horas, no período de 9 a 12 de fevereiro. A manutenção realizada geralmente na segunda-feira, ocorrerá na quarta-feira, dia 13, data em que o clube ficará fechado.

Infraestrutura

Nas modificações recentes do clube estão a instalação de grades ao redor da piscina de maior profundidade e destinada aos adultos, para proteção das crianças, que podem fazer uso seguro do tobogã na piscina infantil, da quadra poliesportiva, do salão de jogos, além de poder usufruir de toda a área livre do clube.

O filiado tem à sua disposição três piscinas, quiosques, sauna, churrasqueiras e um campo de futebol society. O clube conta também com lanchonete e um salão de festas com 50 jogos de mesas e cadeiras. As reservas podem ser feitas pelo telefone (62) 3293-3110.

Veja fotos e saiba mais sobre o clube aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”214″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates