A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Parceria disponibiliza vagas de estacionamento a filiados

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) já contam com mais um convênio firmado pela entidade com o objetivo de garantir mais conforto e comodidade aos servidores. A parceria, desta vez, foi firmada com o Estacionamento do Arnaldo, na Avenida Assis Chateaubriand, nas imediações do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Por meio do convênio, filiados terão 10% (dez por cento) de desconto no sistema mensalista. Para fazer jus ao benefício, os servidores deverão comprovar a filiação junto ao SINDJUSTIÇA por meio da apresentação da carteirinha de filiado ou contracheque. O convênio firmado com o Estacionamento do Arnaldo é destinado a filiados e seus dependentes e têm validade de um ano.

Uma das importantes ações institucionais do SINDJUSTIÇA tem sido a realização de convênios e parcerias com empresas de diferentes áreas com o objetivo de fornecer aos filiados e seus familiares serviços com qualidade e descontos. Em 2012, vários convênios foram firmados com este intuito e continuam valendo neste ano. Informe-se sobre as vantagens oferecidas por alguns deles.

Serviço
Estacionamento do Arnaldo
Benefício: 10% de desconto no sistema mensalista para filiados e dependentes
Endereço: Avenida Assis Chateaubriand, 399, quadra 36, lote 10, Setor Oeste
Fone: 62-8411-2829 / 3284-3027 

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates