A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

TJGO vai disponibilizar avaliação de desempenho ao servidor até fevereiro

A Diretoria de Recursos Humanos (DRH) do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) informa que o servidor da Justiça goiana terá acesso à sua ficha de avaliação de desempenho funcional até o mês de fevereiro. A previsão foi repassada esta semana ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), que tem acompanhando todo o processo e solicitado urgência nas providências cabíveis ao Tribunal.

Segundo a DRH, as chefias imediatas serão as responsáveis pela distribuição das fichas aos servidores e “estão sendo feitos os últimos ajustes no sistema do TJGO para a liberação”. Conforme versa o artigo 9 da Resolução nº 14, de 28 de novembro de 2012, que dispõe sobre a regulamentação de artigos do Plano de Cargos e Salários (PCS) que tratam da progressão e promoção funcional, “os servidores que em 19 de junho de 2012 tiverem completado 12 meses de efetivo exercício, contados da data da última avaliação de desempenho ou da declaração de estabilidade, progredirão para o próximo nível ou serão promovidos para a próxima classe, mediante avaliação de desempenho”.

O presidente em exercício do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, esclarece que, de acordo com a resolução, a progressão será retroativa à publicação da lei do PCS ou correspondente ao intertício de um ano. “Os servidores devem ficar atentos ao prazo do preenchimento do formulário, assim como cobrar dos seus chefes imediatos o encaminhamento do formulário preenchido à diretoria de DRH do TJGO”, ressaltou.

De acordo com o artigo 16 da mesma resolução, o avaliador terá o prazo máximo de 15 dias para preencher a ficha, após usa disponibilização por meio eletrônico.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates