A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Sai relação de filiados sorteados para fins de semana de fevereiro e Carnaval

Foi realizado ontem (17), na sede do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o sorteio de vagas para uso dos chalés do sindicato em Caldas Novas no mês de fevereiro, incluindo o feriado de Carnaval. A relação completa dos sorteados você confere aqui no site.

O SINDJUSTIÇA informa que o prazo para pagamento, envio da lista de convidados que serão levados pelos filiados para os chalés e a assinatura do termo de responsabilidade encerra-se em 30 de janeiro. O preço do pacote para o feriado de Carnaval é R$ 280 e para os demais fins de semana, R$ 120.

Os sorteados que desistirem das vagas devem comunicar o fato ao SINDJUSTIÇA para que possam ser chamados os filiados que estão na lista de espera. O sindicato também comunica que os filiados sorteados que estão em débito com o SINDJUSTIÇA foram automaticamente substituídos pelos que se encontram adimplentes.

O sorteio foi realizado às 9 horas da manhã de ontem pelo diretor de Comunicação do SINDJUSTIÇA, Norval Barbosa, e contou com a presença das funcionárias do sindicato Larissa e Silvana e do filiado Valdeci Araújo. Para o sorteio das vagas nos chalés dos finais de semana de março, bem como os seguintes, serão disponibilizados no portal do sindicato, além da relação dos sorteados, os nomes de todos os filiados inscritos.

Confira os filiados sorteados e a lista de espera.


Wildcard SSL Certificates