A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições para sorteio de vagas em chalés podem ser feitas até esta quinta

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) têm até esta quinta-feira (17) para inscreverem-se para o sorteio de vagas nos chalés do sindicato em Caldas Novas para uso durante o mês de fevereiro, inclusive no feriado de Carnaval. A partir do último sorteio, em dezembro, o SINDJUSTIÇA passou a disponibilizar a relação dos nomes dos sorteados, facilitando o controle de vagas pelos próprios servidores filiados.

O sindicato sorteará, dessa vez, 13 pacotes para a temporada de carnaval, compreendida entre os dias 8 e 12 de fevereiro. A taxa cobrada será de R$ 280. Haverá ainda o sorteio para o uso dos chalés do Residencial Village Thermas em outros dois fins de semana do mês, de 15 a 17 e de 22 a 24 de fevereiro.

Interessados devem entrar em contato com o Departamento de Reservas do SINDJUSTIÇA até o início da manhã desta quinta-feira por meio do telefone 62-3224-4458. O sorteio está previsto para ser realizado às 9 horas.

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, na rodovia GO-213, Km 2,5. Deste total de chalés, 6 são destinados aos filiados das comarcas do interior, 6 aos da capital e 1 para pessoas com deficiência. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes será garantido o acesso à área comum do clube.

 Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

Wildcard SSL Certificates