A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA convida servidores a participarem de pesquisa de satisfação do TJGO

Com o objetivo de melhorar a qualidade dos serviços prestados aos seus usuários, o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) está realizando, por meio do seu portal na internet a Pesquisa de Satisfação do Usuário da Justiça. O TJGO considera importante que servidores também participem da avaliação para que seja possível perceber a visão desses trabalhadores sobre o judiciário estadual.

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convida os servidores filiados a responderem o questionário disponível no site do TJGO.

A pesquisa de satisfação conta com 22 questões que irão avaliar os serviços de acordo com as seguintes áreas: atendimento, serviços judiciais, comunicação, instalações e instituição. A avaliação também oferece um campo para comentários, críticas e sugestões. Antes de iniciar o preenchimento por área, o usuário deve escolher qual tipo de unidade irá avaliar.

Conforme a presidência do TJGO, a opinião do usuário e também do servidor é muito valiosa para que os principais problemas sejam diagnosticados e possam ser tomadas medidas mais efetivas para a modernização das atividades, assegurando à sociedade um serviço acessível, ágil, eficaz e que resguarde a todos a dignidade e a cidadania.


Wildcard SSL Certificates