A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA disponibiliza no portal relação de sorteados

Sorteio foi realizado na secretaria da sede do SINDJUSTIÇA

Para garantir a utilização dos chalés, o sindicalizado deve providenciar o pagamento referente ao valor da reserva até esta sexta-feira (21)

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) passa, a partir de agora, a divulgar em seu portal na internet a relação dos nomes dos filiados sorteados para utilização das 13 unidades de chalés da entidade localizados no Residencial Village Thermas das Caldas, no município de Caldas Novas. Além da lista dos sorteados, o SINDJUSTIÇA dará publicidade também aos nomes dos filiados relacionados na lista de espera. Em caso de desistência, estes terão prioridade no uso dos chalés.

A divulgação da lista atende a reivindicação dos próprios sindicalizados e tem como objetivo dar ainda mais transparência aos atos da diretoria, bem como facilitar e democratizar o controle de acesso às vagas pelos próprios filiados. Para tanto, será disponibilizada no site uma área destinada à relação dos nomes dos sorteados por período de uso dos chalés de Caldas. À medida que houver desistência da vaga, filiados que estiverem na lista de espera e tiverem interesse no mesmo período disponível poderão solicitar a vaga em contato com o SINDJUSTIÇA, por meio de telefone ou e-mail.

Temporada de janeiro

O SINDJUSTIÇA manterá a política de divulgação prévia do período de inscrições para reservas das unidades no residencial. O sorteio, por sua vez, será realizado sempre na modalidade presencial, na sede do sindicato, para que possa ser acompanhado pelos interessados.

O último sorteio realizado pelo sindicato para uso das unidades de Caldas Novas ocorreu no dia 17 de dezembro e contou com a participação do vice-presidente para Comunicação e Imprensa do sindicato, Norval Barbosa, e o auxílio das funcionárias Silvana e Larissa. Este sorteio refere-se às temporadas do mês de janeiro e começo de fevereiro.

Confirmação e pagamento

Para garantir a utilização dos chalés, o filiado deve providenciar o pagamento referente ao valor da reserva até esta sexta-feira (21). Não havendo confirmação da reserva, as vagas serão destinadas à lista de espera. Não preenchidas, do mesmo modo, serão disponibilizadas a demais interessados, via site.

A relação dos nomes dos sorteados está distribuída em sorteados e lista de espera, por período de temporada, com identificação dos servidores da comarca de Goiânia e das comarcas do interior. Das unidades existentes, seis são destinadas aos filiados das comarcas do interior; seis aos da capital e uma aos portadores de necessidades especiais. O acesso à lista está disponível no menu lateral esquerdo, na página principal, no link CHALÉS/SORTEIO.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates