A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados elogiam reforma do clube do SINDJUSTIÇA

Grades foram instaladas ao redor das piscinas com o objetivo de evitar acidentes

O Clube do Sindicato de Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) acaba de modernizar a sua infraestrutura com o objetivo de garantir segurança aos filiados que frequentam o espaço de lazer. Após a reforma, o Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou uma inspeção nas dependências para emissão de certificado de conformidade, que foi fornecido no dia 8 de novembro.

A reforma do clube incluiu a instalação de grades ao redor da piscina de maior profundidade, destinada aos adultos, para a proteção das crianças. Além disso, a unidade recebeu um completo serviço de gás de cozinha profissional, o que garante mais segurança e menos risco de incêndio. A escada do tobogã também passou por uma revitalização, porque com o uso de produtos usados para tratamento da água o brinquedo apresentava desgastes na sua estrutura metálica.

Todas as intervenções seguiram rigorosamente orientação do Corpo de Bombeiros. As obras foram realizadas nos últimos 40 dias e anteciparam o período de final de ano, quando o local passa a ser mais frequentado pelos filiados e seus dependentes. Após a visita do Corpo de Bombeiros, a administração do clube instalou placas de sinalização na central de gás que estavam faltando. Foram gastos R$ 23 mil com a reforma.

A assistente-técnico de desembargador Cristiana Maria de Abreu Pereira, de 48 anos, costuma frequentar o clube do sindicato com a sua filha de 10 anos. Ela conta que percebeu as mudanças feitas no local e elogia. “Ficou ótimo. As grades proporcionam mais segurança e acho importante investir nisso”, fala. Cristiana utiliza o espaço nos fins de semana e também durante a semana nas férias da filha. ˜Faço até churrasco no local, que é muito agradável, tranquilo e completo”, declara.

A servidora aposentada Benedita Luiz de Carvalho, de 55 anos, também é frequentadora assídua do clube. Ela ressalta a limpeza do local como principal característica. “É realmente muito bom o clube. Gosto de sentar à sombra e comer espetinho com os amigos”, relata. Benedita também reparou nas mudanças feitas recentemente no local. “Está mais bonito e seguro”, afirma.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA

[tn3 origin=”album” ids=”214″ transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates