A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Funcionamento da sede do SINDJUSTIÇA irá acompanhar calendário do TJGO

O funcionamento da sede do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) neste final de ano irá acompanhar o recesso forense do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), que inicia no dia 20 de dezembro e termina no dia 6 de janeiro. Neste período, apenas a secretaria da sede do sindicato irá funcionar, das 12 horas às 18 horas.

Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro o SINDJUSTIÇA estará fechado. Nestes dias, o clube do sindicato também não irá funcionar. Nos outros dias que compreendem o recesso forense, o espaço de lazer funcionará normalmente, das 8 horas às 18 horas, de terça-feira à domingo.

O Clube do SINDJUSTIÇA oferece salão de festas com 50 jogos de mesas e cadeiras, três piscinas, campo de futebol society, quadra poliesportiva, lanchonete, sauna, salão de jogos, churrasqueiras, quiosques e portaria com controle informatizado. O espaço acabou de passar por uma reforma em sua infraestrutura para proporcionar mais segurança e conforto aos seus associados.

Para proteger as crianças, técnicos instalaram grades ao redor da piscina de maior profundidade, destinada aos adultos. Além disso, a unidade agora tem um completo serviço de gás de cozinha profissional, o que garante mais segurança e menos risco de incêndio. O tobogã também passou por uma manutenção. O endereço do clube é Rua 239, nº 01, Setor Coimbra, Goiânia (GO), e o telefone, (62) 3293-3110.


Wildcard SSL Certificates