A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores filiados terão desconto nas mensalidades do Colégio Ateneu Dom Bosco

Marcelo Araújo, diretor-executivo do Ateneu Dom Bosco, ao lado do vice-presidente Norval Barbosa e do presidente em exercício do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) firmou mais um convênio para os seus filiados na área da Educação. A parceria, desta vez, foi firmada com o tradicional Colégio Salesiano Ateneu Dom Bosco, de Goiânia. O convênio foi assinado pelo presidente em exercício do SINDJUSTIÇA, Fabrício Duarte, o vice-presidente do sindicato, Norval Barbosa, e o diretor executivo da escola, Marcelo Nascimento Araújo. O vice-presidente Fábio Queiroz é uma das lideranças da entidade que também buscou garantir a parceria com a instituição de ensino.

Os servidores filiados e seus dependentes terão descontos nas mensalidades do colégio no ano letivo de 2013. Será concedido desconto de 15% na mensalidade para os filhos dos servidores filiados que apresentarem documentos de identificação e contracheque que comprove regularidade de desconto junto ao sindicato.

O desconto não se aplica a atividades e objetos extra-escolares, como escolinha de futebol, escola de inglês, excursões, festas, livros didáticos, uniformes e outros.


Wildcard SSL Certificates