A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidor filiado vence seleção realizada em homenagem ao Dia da Justiça

Geyser Vaz

O servidor filiado ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) Geyser Vaz, que é aluno do curso de especialização em Processo Constitucional da Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás (Esmeg), foi o vencedor do concurso cultural Justiça: o que ela significa para você?, promovido pela instituição em homenagem ao Dia da Justiça, comemorado no último dia 8.

Para o servidor, que atua como escrivão na comarca de Nerópolis, a participação no concurso foi uma boa experiência, já que contemplou um tema que, segundo ele, é tão importante para a sociedade. “O tema me interessa muito porque trabalho com ele e também porque estamos sempre em busca de Justiça”, ressalta.

Os participantes do concurso (alunos, professores e colaboradores da Esmeg) enviaram frases sobre o significado da palavra Justiça por e-mail para avaliação, que foi realizada por uma comissão julgadora composta por dirigentes da Escola. Como vencedor da disputa, Geyser Vaz irá receber uma obra na área de Direito Civil. “Acho muito importante participar deste tipo de concurso. Já participei de concursos de redação realizados pelo Tribunal de Justiça de Goiás e fui premiado nas duas edições”, conta.

O servidor venceu o concurso com a frase “Viver em coletividade é maravilhoso. Justiça é respeitar os direitos das pessoas com quem se divide o espaço destinado à convivência coletiva”. A frase criada por Geyser Vaz e uma foto sua ficarão expostas por 10 dias na capa da página da ESMEG no Facebook.


Wildcard SSL Certificates