A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Eleitos novos dirigentes

Foto: Wagner Soares

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), composto por todos os desembargadores, elegeu nesta segunda-feira (3), em sessão extraordinária, o desembargador Ney Teles de Paula para assumir a presidência do Judiciário estadual no biênio 2013/2015. Na mesma sessão também foram eleitos os desembargadores Carlos Escher e Nelma Perilo para os cargos de vice-presidente e corregedora-geral da Justiça, respectivamente. Representando o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), acompanharam a sessão os vice-presidentes Fabrício Duarte, Maria de Fátima da Silva e Daniel Teixeira de Brito.

Os novos dirigentes tomam posse no dia 1º de fevereiro de 2013. Ney Teles disse que a partir de agora inicia as reuniões de planejamento de sua gestão que, segundo ele, será de harmonia e muito trabalho em favor dos jurisdicionados.

Daniel Teixeira de Brito, Fabrício Duarte e Maria de Fátima da Silva

Natural de Piracanjuba, Ney Teles é magistrado há 34 anos e 8 meses e passou pelas comarcas de Caiapônia, Panamá, Bom Jesus de Goiás e Jataí. Promovido para a capital em 1987, foi titular da Vara de Execuções Penais e da 1ª de Família, juiz-corregedor em três biênios, o último dos quais (1997/1998) como diretor do Foro de Goiânia. Pelo critério de merecimento, foi nomeado desembargador do TJGO e tomou posse em 27 de janeiro de 2001.

Foi também presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás no período de maio de 2010 a maio de 2011. É membro da Academia Goiana de Letras, do Instituto Histórico e Geográfico de Goiás, da União Brasileira de Escritores (UBE-GO), da Associação Goiana de Imprensa (AGI), Academia Piracanjubense de Letras e Artes e Academia Belavistense de Letras.


Wildcard SSL Certificates