A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores podem votar em enquete do SINDJUSTIÇA

Já votou na nova enquete disponibilizada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) aqui no portal? A pesquisa, dessa vez, quer saber a opinião do filiado sobre a área de convênios a ser incrementada pelo sindicato em 2013. A consulta visa mapear ainda mais os interesses da categoria e os participantes devem escolher um dos quatros itens: saúde, educação superior, lazer ou serviços. A proposta da nova pesquisa de opinião mostra que o sindicato pretende dialogar sempre em busca de melhores convênios, que, de acordo com a presidente Rosângela Alencar, é um das vantagens de ser associado.

Em um dos convênios já firmados pelo SINDJUSTIÇA, para garantir benefícios aos servidores filiados, por exemplo, a empresa Autofort Veículos – no Setor Aeroporto, em Goiânia – oferece vários descontos na compra de motocicletas. Os associados têm direito de abater 3% sobre o valor total de motocicletas novas, nas categorias 125 e 150 cilindradas, no pagamento à vista ou por financiamento. O convênio prevê, também, neste caso, adesão gratuita para contratação do Plano de Consórcio Chave na Mão, do Consórcio Nacional Suzuki.Também é oferecido desconto de 15% nas compra de acessórios, peças e serviços de mão-de-obra.

Já a Farmácia Bem Star, em Caldas Novas, também oferece aos filiados descontos de 15% a 50%, para compra de medicamentos, e de 10%, na aquisição de produtos de perfumaria, com exceção dos produtos em oferta. Os descontos são oferecidos para pagamentos em dinheiro ou cartão de crédito. Para ter acesso ao convênio, o filiado tem de apresentar documento atualizado (carteirinha ou contracheque) que comprove o seu vínculo com o SINDJUSTIÇÅ.

Na área da educação, o sindicato tem convênios com cinco instituições de ensino superior: Faculdade Anhanguera, Universo, Faculdade Albert Einstein, Faculdade Montes Belos e Universidade de Rio Verde (Fersurv). Nelas, os associados conseguem descontos nos cursos de graduação, pós-graduação e, também, naqueles oferecidos na modalidade eduacação a distância (EaD). Cada uma delas tem critérios diferenciados.

Além disso, o servidores associados ao SINDJUSTIÇA também conseguem descontos em vários outras empresas conveniadas. Existem parcerias com academia, berçário, financiadoras de créditos, banco, vestuário, cursos preparatórios, produtoras de fotografia, clubes e estabelecimentos comerciais. Para saber mais detalhes, acesse à página de convênios do sindicato.


Wildcard SSL Certificates