A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Anunciada abertura de inscrições para sorteio em fevereiro

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que serão abertas as inscrições ao próximo sorteio de vagas para os chalés da entidade, no Residencial Village Thermas, em Caldas Novas, a cerca de 170 quilômetros de Goiânia. Os filiados interessados em registrar suas inscrições podem ligar para o Departamento de Reservas do sindicato, a partir da próxima segunda-feira (3), para concorrer aos pacotes de fevereiro.

Serão sorteados 13 pacotes para a temporada de carnaval, de 8 a 12 de fevereiro. A taxa cobrada será de R$ 280. Havérá, ainda, mais duas sequências de sorteios, para outros dois finais de semana, nos períodos de 15 a 17 e de 22 a 24, no mesmo mês. Neste caso, para cada pacote serão cobrados R$ 120.

O sorteio das vagas está marcado para o dia 17 de janeiro. As inscrições podem ser feitas até esse mesmo dia. O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas de Caldas, na rodovia GO-213, Km 2,5. Deste total de chalés, 6 são destinados aos filiados das comarcas do interior, 6 aos da capital e 1 para portadores de deficiência. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes será garantido o acesso à área comum do clube. O telefone do sindicato para registrar as inscrições é (62) 3224-4458


Wildcard SSL Certificates