A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Filiados ao SINDJUSTIÇA têm 20% de desconto em empresa de informática

Preocupado com a melhoria dos benefícios prestados aos seus filiados, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) firmou convênio com a empresa Soluprint Informática, especializada em equipamentos e suprimentos de informática, consertos de impressoras e recarregamentos de cartuchos. A parceria foi firmada na sexta-feira passada (23), e o cliente que comprovar vínculo com a entidade terá direito a 20% de desconto sobre o valor dos produtos e serviços.

A Soluprint tem sede na Rua 99, nº 100, Casa 5, no Setor Sul, na Região Sul da capital. Para comprovar sua identificação, o servidor deve apresentar documento atualizado (carteirinha ou contracheque). O convênio tem validade de 12 meses, com previsão de ser rescindido, caso haja necessidade. Mais uma vez, a presidente do sindicato, Rosângela Alencar, e o 1º vice-presidente da entidade, Fábio Queiroz, convidam a todos os servidores filiados para aproveitarem a oportunidade.

Para conhecer as parcerias firmadas pelo sindicato, em prol de seus filiados, acesse a página de convênios do SINDJUSTIÇA.


Wildcard SSL Certificates