A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Condôminos aprovam construção de piscinas durante assembleia

Designado pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), o vice-presidente da Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Norval Barbosa, conduziu a Assembleia Geral de Condôminos, no último sábado (24), no Residencial Village Termas, em Caldas Novas, a cerca de 170 quilômetros de Goiânia. A entidade possui 13 chalés mobiliados no condomínio e, na reunião, foi aprovada a construção de mais piscinas.

Do total de chalés, 6 são destinados aos filiados das comarcas do interior, 6 aos da capital e 1 para portadores de deficiência. Durante a assembleia, aprovou-se a construção de uma nova portaria no condomínio e, também, de uma rotatória de acesso. As duas obras serão feitas com recursos existentes no caixa do residencial e, ressalta Norval, seus custos não passarão por rateio entre os condôminos.

Comprometido ainda mais com a melhoria dos serviços prestados aos seus filiados, o representante do SINDJUSTIÇA também presenciou, durante a assembleia, a aprovação do projeto e orçamento de construção de mais e melhores piscinas. Neste caso, haverá um rateio, em dez parcelas de R$ 142, com cobrança inicial a partir de fevereiro. Serão R$ 1.420, por unidade, a serem pagos pelo sindicato.

Na reunião, os condôminos solicitaram, entre outros pontos, o replantio de árvores na área de mata ciliar, o que, na avaliação do sindicato, revela uma preocupação para minimizar os impactos sobre o meio ambiente. Pediram, ainda, alteração do regimento, para que as piscinas sejam usadas apenas pelos proprietários.


Wildcard SSL Certificates