A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Ciclista, filiado destaca apoio do SINDJUSTIÇA

O servidor filiado ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) Kerner Carlos Ferreira Gondim, lotado na Contadoria do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), participou, no último dia 18 de novembro, do 9º Desafio Internacional de Ciclismo, promovido pela TV Gazeta de Maceió (AL). O servidor consagrou-se campeão na Categoria Turismo B ao realizar percurso de 69 quilômetros com uma vantagem de 13 minutos e 24 segundos do segundo colocado. Ao todo, 41 concorrentes ciclistas concorreram nesta categoria.

Este é o maior evento ciclístico do Estado de Alagoas, o mais esperado do ano na região. Este ano, a competição reuniu mais de 500 atletas de diversas categorias, entre eles os maiores competidores do Brasil e do exterior. O campeonato vem despertando, ao longo dos anos, o interesse de atletas de todo o Brasil e de vários países: Alemanha, Espanha, Itália, Portugal, Uruguai, Chile, Colômbia, Venezuela, Argentina e Estados Unidos. Organizada por profissionais competentes, e o Desafio Internacional de Ciclismo é considerada uma das mais longas e duras competições ciclísticas do Brasil.

“Aproveito, mais uma vez, para agradecer o apoio recebido do SINDJUSTIÇA, que sempre busca parcerias para o patrocínio de nós, servidores, para que possamos participar dessas competições. É o resultado alcançado que me permite retribuir o apoio recebido”, destaca o filiado.

[tn3 origin=”album” ids=”2656″ transitions=”default”][tn3 origin=”album” transitions=”default”][tn3 origin=”album” transitions=”default”]


Wildcard SSL Certificates