A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições abertas para o Seminário que discutirá PEC 190 e Estatuto Nacional

O seminário que discutirá as propostas de Estatuto Nacional dos Servidores do Judiciário, a partir da Proposta de Emenda Constitucional 190/07, já está recebendo inscrições. O encontro, proposto pela FENAJUD, e realizado em conjunto pelo SINJUSC, acontece no próximo dia 07 de dezembro, a partir das 09 horas, no auditório do Sindicato. Os participantes terão suas despesas de deslocamento, alimentação e hospedagem custeadas pelo Sindicato.

Inscreva-se pelo e-mail sinjusc@sinjusc.org.br informando nome, matricula e comarca.

A programação inicia com o debate “Para onde caminha o Judiciário”, com a presença do professor de direito Matheus Felipe de Castro, da Universidade Federal de Santa Catarina, e de um representante da Fenajud e outro da Fenajufe (Federação Nacional dos Trabalhadores na Justiça Federal e do Trabalho).

No segundo momento, com presença de deputados da bancada federal catarinense, serão debatidas as perspectivas de aprovação da PEC-190. Já está confirmada a presença do deputado federal Ronaldo Benedet (PMDB). Outros convidados ainda devem confirmar.

Participa ainda o encontro a especialista em Gestão Pública, Vera Miranda, que acompanha as discussões da Fenajud sobre a proposta de estatuto nacional. A programação prevê ainda grupos de trabalho, durante toda a tarde, com o objetivo de formular diretrizes e propostas para um estatuto nacional dos trabalhadores do judiciário.

O encontro é aberto a todos os interessados da categoria. A direção do Sindicato pede que todas as comarcas, através do (a) delegado (a) sindical, elejam ao menos um representante para participar do seminário.

Fonte: Portal do Sinjusc


Wildcard SSL Certificates