A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Definida assembleia extraordinária da JurisCred e CredCelg

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa, nesta sexta-feira (23), que as Cooperativas de Crédito dos Magistrados e Servidores da Justiça do Estado de Goiás (JurisCred) e dos Empregados da Companhia Energética de Goiás (CredCelg) convocam os seus associados para uma Assembleia-Geral Extraordinária. A reunião será realizada, às 7h30 de 1º de dezembro, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), no Jardim Goiás, Região Sul de Goiânia. Na ocasião, serão abordadas alterações no estatuto de ambas, que passaram por um processo de fusão.

A fusão das duas cooperativas foi aprovada pelos seus filiados, por unanimidade de votos, em 16 de outubro, durante a última Assembleia-Geral Extraordinária, também na sede da Asmego. A proposta de incorporação foi apresentada pelo presidente da Juriscred, Domingos Portilho da Cunha. Esta cooperativa existe desde 31 de janeiro de 2008.

No total, a JurisCred possui 561 associados e a CredCelg, 761. A assembleia deve apresentar o relatório da Comissão Mista, relativo à incorporação, acompanhado dos pareceres dos conselhos fiscais das cooperativas. Também vai tratar, conforme o edital de convocação, da reforma parcial do Estatuto Social da JurisCred.

A reunião extraordinária deve deliberar, ainda, sobre as eleições para preenchimento de vagas de conselheiro de administração da JurisCred e, também, para ocupação de duas novas vagas no mesmo cargo. Além disso, o edital ressalta que a assembleia será realizada fora da sede social, devido ao espaço físico insuficiente para acomodar os associados das duas cooperativas.


Wildcard SSL Certificates