A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidora agradece apoio da categoria e do SINDJUSTIÇA durante campanha

Servidora Mara Cristina Ferreira

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) recebeu, no início da última semana, carta de agradecimento da servidora Mara Cristina Ferreira, escrevente jucidiciário III, que se licenciou do cargo para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Goiânia no último pleito.

Na carta, Mara Cristina reconhece o apoio da direção de sua entidade representativa e enaltece a categoria pelo empenho dispensado durante a campanha eleitoral de 2012. “Agradeço o SINDJUSTIÇA pelo auxílio e aos colegas do Judiciário pelo incentivo que impulsionou minhas ações e me deu forças, desde a minha primeira candidatura em 2008, para trabalhar em prol de um projeto coletivo”, enalteceu.

Mara Cristina, que recebeu 1997 votos, não foi eleita vereadora, mas declarou satisfação com o resultado, considerando o número expressivo de votos recebidos. “Quase duas mil pessoas tinham a vontade de ter uma servidora da Justiça para representá-las. E mesmo não sabendo quem foram essas pessoas, acredito que grande parte dos votos foram dos meus colegas que já conhecem e confiam no meu trabalho, confirmando isso nas urnas.”

A servidora disse também que o sonho de representar a categoria passou do campo institucional para o político, se tornando filosofia de vida. “Já pude mostrar como diretora do SINDJUSTIÇA e da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados a minha posição em favor dos pleitos dos servidores. O projeto vem sendo ampliado conforme o conhecimento adquirido com o trabalho que já exerço, onde vejo ser feita a justiça, e cresce em mim a vontade de mudar os rumos da nossa cidade, principalmente nesta fase difícil em que se encontra a política brasileira”, ponderou Mara.

Segundo a servidora, a motivação não se esvaiu. “É notória, a cada dia que passa, a união da nossa categoria. A exemplo disso temos a conquista recente da unificação da carreira com a aprovação do Plano de Cargos e Salários. Nós, servidores, com apoio total do nosso sindicato, fomos às ruas, destemidos, para lutar por nossos direitos”, reforçou. “Com a mesma dedicação e desenvoltura, a atual diretoria do sindicato me acolheu nesta última empreitada, dando-me oportunidade e apoio, o que agradeço e retribuo acompanhando a atual luta desta diretoria pela devida valorização dos servidores do judiciário goiano”, completou Mara.

O SINDJUSTIÇA reconhece o desempenho de Mara Cristina como servidora e militante política, acreditando no potencial que cada filiado tem de mudar para melhor não somente o seu local de trabalho, mas a sociedade em que vive. “Independentemente de filiação partidária ou se tenha participado direta ou indiretamente de chapa de oposição à atual gestão, queremos o bem social. E se foi para a sociedade que nos propomos a servir, é para o bem dela que iremos trabalhar”, pontuou a presidente do sindicato, Rosângela Alencar.


Wildcard SSL Certificates