A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Consulta quer saber como servidor vê proposta de ampliação do recesso forense

Em meio à discussão em torno da ampliação, ou não, do recesso forense no âmbito do Poder Judiciário estadual no período de 20 de dezembro de 2012 a 18 de janeiro de 2013, a nova enquete do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) quer saber a opinião dos seus filiados sobre o assunto. O levantamento começa a ser realizado a partir desta terça-feira (13) por meio do portal do sindicato.

A proposta de dilatação do recesso forense – que, normalmente, ocorre somente até o dia 6 de janeiro – foi enviada, por meio de ofício, em 15 de outubro, pelo presidente da Seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Henrique Tibúrcio, ao presidente do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves. Todavia, ainda não há previsão oficial para a Corte Especial do órgão analisar o pedido.

A nova enquete pergunta: “Você é favorável à implementação do recesso forense na Justiça Estadual no período de 20 de dezembro de 2012 a 18 de janeiro de 2013, como solicitado pela OAB-GO ao TJ-GO?” Em seguida, o internauta deve escolher entre três opções de resposta. Após realizada a consulta, o SINDJUSTIÇA divulgará o resultado do levantamento.


Wildcard SSL Certificates