A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores têm até esta segunda para fazer inscrição ao curso Aprender a Distância

Hoje (12) é o último dia para a realização de inscrições ao curso Aprender a Distância, disponibilizado por meio da plataforma de Ensino a Distância (EaD) do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH) do órgão convida todos os servidores interessados a realizar as inscrições pelo portal do servidor.

O treinamento tem duração de 10 horas, com prazo de 10 dias úteis para sua conclusão, e será realizado de 19 a 30 de novembro. Conforme informa a DDH, esta capacitação, que é coordenada pelo Núcleo de Educação a Distância, é pré-requisito para a realização dos demais cursos a serem ofertados nessa modalidade de aprendizagem on-line.

Estão previstos para serem disponibilizados por meio da modalidade de Ensino a Distância, a partir de fevereiro de 2013, os seguintes cursos: Atendimento ao Público do TJGO; Ética no Serviço Público; Gestão de Pessoas; Motivação no Ambiente Laboral; Práticas Cartoriais; Libras; Ortografia; Saúde e Qualidade de Vida no Trabalho; Malote Digital; Conciliação, Mediação e Solução de Conflitos e Conteudistas e Tutores do TJGO.


Wildcard SSL Certificates