A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições abertas para novo curso do TJGO

A Divisão de Desenvolvimento Humano do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás informa que estão abertas as inscrições para o curso Aprender a Distância, realizado por meio da plataforma de Ensino a Distância (EaD) do Poder Judiciário. O treinamento tem duração de 10 horas, com prazo de 10 dias úteis para sua conclusão, e será realizado de 19 a 30 deste mês. Os interessados poderão se inscrever por meio do endereço eletrônico http://portaltj.tjgo.gov/cursos/ctrl/InscricaoCtrl.php, no portal do servidor.

A capacitação poderá ser realizada pelos servidores que já passaram pelo curso Juntos Fazemos a Justiça, que é realizado conforme cronograma do Plano de Capacitação do Poder Judiciário. A Divisão de Desenvolvimento Humano (DDH) informa que esta capacitação, coordenada pelo Núcleo de Educação a Distância, é pré-requisito para a realização dos demais cursos a serem ofertados nesta modalidade de aprendizagem online.

Confira lista de cursos que previstos para serem ofertados em fevereiro de 2013

– Atendimento ao público do TJGO
– Ética no serviço público
– Gestão de pessoas
– Motivação no ambiente laboral
– Práticas cartoriais
– Libras
– Ortografia
– Saúde e qualidade de vida no trabalho
– Malote digital
– Conciliação, mediação e solução de conflitos
– Conteudistas e tutores do TJGO

Mais informações:
Núcleo de Educação a Distância / Divisão de Desenvolvimento Humano
Telefone: (62) 3216 2710
Endereço: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – Avenida Assis Chateubriand,195, sala 419-F – Setor Oeste – Goiânia- Go – CEP: 74130-012


Wildcard SSL Certificates