A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Estão abertas as inscrições ao sorteio de vagas para semanas de janeiro

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa que estão abertas, a partir de hoje (06), as inscrições ao sorteio de vagas para os chalés da entidade em Caldas Novas nas semanas do mês de janeiro.

Serão sorteados quatro pacotes fechados de seis dias por semana: de 08/01 a 13/01; de 15/01 a 20/01; de 22/01 a 27/01; e de 29/01 a 03/02. A sorteio em janeiro é feito desta forma por se tratar de mês de férias. Para cada pacote será cobrada taxa no valor de R$ 350.

O sorteio das vagas está marcado para o dia 17 de dezembro, às 9 horas. As inscrições podem ser feitas até esse mesmo dia e horário.

O SINDJUSTIÇA possui 13 chalés mobiliados no Residencial Village Thermas das Caldas, na rodovia GO-213, Km 2,5. Deste total de chalés, cinco são destinados aos sindicalizados das comarcas do interior, e o restante aos da capital. Cada chalé tem capacidade para acomodar até dez pessoas. Aos sindicalizados e seus dependentes será garantido o acesso à área comum do clube. Aos convidados poderá ser-lhes cobrado ingresso à área de piscinas (nos finais de semana e feriados, ao valor de R$ 15,00 por frequentador convidado).


Wildcard SSL Certificates